Google Translator

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tristeza

Hoje o espaço sideral está mais triste. As estrelas da galáxia reduzem seu brilho. Nem os cristais de dilítio produzem tanta energia para a velocidade de dobra. Os phasers mal tonteiam, e nem os tricorders analisam direito.
Morreu o eterno Spock, Leonard Nimoy, que encantou e inspirou gerações. Juntar-se-á a McCoy e Scotty na fronteira final.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Lançamento do livro O SINO!!!

O SINO vem aí!

Depois de muito gramar, batendo às portas das editoras, finalmente encontrei uma proposta que me atraiu bastante: a da Drago Editorial. Uma editora que dá chance ao autor nacional, mas que seleciona boas obras (perdoem minha falta de modéstia!).
Haverá um evento na Livraria da Travessa do Barrashopping, aqui no Rio de Janeiro, às DEZESSEIS HORAS do dia SETE DE MARÇO. A Drago estará junto com outra editoras de peso neste evento, portanto, NÃO PERCAM!



Link para o evento: clique aqui

Quer publicar seu livro? Mande e-mail para rogeriosilvaagente@dragoeditorial.com


Sobre O SINO:

O SINO é uma obra de ficção científica, histórica e realidade alternativa. Um experimento nazista conduzido em 1940, com um dos primeiros HAUNEBU (discos voadores), torna possível viajar no tempo. Dois viajantes nazistas são mandados à plena revolução hippie em Londres, para verem “a glória vindoura do 3º Reich”, mas retornam trazendo livros que revelam que a Alemanha perderá a guerra cinco anos depois, em 1945.
Um plano é elaborado para impedir que vários fatos históricos aconteçam, o que leva a Alemanha a conquistar a vitória em 1943. Porém, enquanto o plano é executado, verifica-se que os livros de História do futuro começam a se alterar automaticamente, e que as pessoas não têm lembrança do passado antes das alterações, exceto por um livro e um diário de um Oficial, Rudolf Scherner, que o passa a seu filho Werner, antes de morrer.
No presente, o filho do Oficial, de posse do diário, foge para o Brasil com sua família, ao ser perseguido por neonazistas que querem, a todo custo, obtê-lo para reconstruir a máquina do tempo e, mais uma vez, alterar a História a seu favor. Caberá a Roger, personagem do livro que encarna várias características do próprio autor, salvar a família Kant, e impedir que o diário caia em mãos erradas.