Em primeiro lugar, minhas desculpas por ficar tanto tempo sem publicar no blog. Estou tentando divulgar o livro, arrumar uma editora, enfim, tudo aquilo que é muito mais difícil que escrever um livro, mesmo que a estória seja boa. Hoje eu gostaria de falar de uma coisa diferente: futebol e Copa do Mundo!
A próxima Copa do Mundo será aqui no Brasil. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ... Mesmo?
Ainda temos vários problemas com educação, saúde, segurança, transporte, infraestrutura, escândalos na política, e aí vai. Estádios superfaturados, inacabados, e as declarações dizendo que as coisas só ficarão prontas "no último minuto". Inacreditável, não?
Mas e daí? Daí que temos visto a queda de popularidade da atual mandatária, numa constância que certamente lhe tirará a reeleição. A menos que... o quê? Ganhe-se a Copa?
Uma Copa do Mundo ganha em casa, para um país em que futebol é praticamente uma religião, é mais que obrigação: é defesa da honra! O Brasil tem uma seleção para ganhar a Copa? Pode até ser, mas eu não me fiaria nisso...
Portanto, a menos que o Brasil seja muito competente, perderá a Copa. Ou o resultado será manipulado, a fim de que lhe seja dada a vitória, e ajude a alavancar as pesquisas em favor de quem está em queda.
#copadomundo
#futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário