Google Translator

domingo, 16 de março de 2014

Pirata do Espaço

O Pirata do Espaço, também conhecido como Groizer X, fez grande sucesso no Brasil na década de 80. Para minha surpresa, aqui foi um dos poucos lugares onde a série fez sucesso (!!!).
Mudando um pouco de assunto, eu sempre gostei de modelismo, e passei a fazer modelos de papel, já que os de plástico estão com preços proibitivos... E o que isso tem a ver com o Pirata? Tem a ver que um colega de trabalho me pediu, ao ver meu interesse pelo modelismo, que procurasse e montasse um para ele.
Como não achei nenhum de papel, acabei aprendendo a modelar, e criei o modelo. No momento, o trabalho está parado, pois resolvi me dedicar a um livro (o qual estou revisando agora, com a ajuda de minha irmã).
Mas eu tenho umas fotos para mostrar. O que acham?

 Aqui o modelo no computador.

Teste de montagem - "Tronco" e "cabeça"

Teste de montagem - Asa.

Só para deixar bem claro: eu não pretendo auferir nenhum ganho com esse modelo. SE eu o disponibilizar, será DE GRAÇA. Abraços!

2 comentários: